Kit turbo para motores 6 cc By : RoF3D





Vim postar esse kit ja tava faltando ae pra galera q edita kk entao ta ae... + tarde posto o motor completo com umas pecinhas a + flw galera espero q gostem...
Serve em motor de Opala , Caravam e omega 6cc deve servir pra outros motores tambem mas eu só testem nesse motor acima mas ae vcs dao um geito de encaixar em otro motor kkk flw galera!


Use o ModLoder v0.3.5 para instalar os mods.
Não sabe como instalar os mods ? tutorial de como instalar mods no gta sa


Anuncio
Proximo
« Anterior
Anterior
Proximo »

Comentarios